Iran Barbosa tem seu nome homologado para disputar a reeleição

0
315
Federação Psol-Rede vai com chapa completa para a disputa eleitoral

Durante a tarde e noite de ontem (4), a Federação Psol-Rede realizou a sua Convenção Eleitoral, que entre outras coisas, homologou os nomes dos integrantes dos dois partidos que disputarão o pleito eleitoral deste ano. A chapa homologada apresenta candidaturas majoritárias ao governo do Estado, com a advogada Niully Campos; ao Senado, com o também advogado Henri Clay; e candidaturas aos cargos proporcionais para a Câmara Federal e para a Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe. O evento aconteceu na Escola do Legislativo (Elese), na Praça Fausto Cardoso, em Aracaju.

Deputado estadual Iran Barbosa vai disputar a reeleição

O deputado estadual Iran Barbosa teve o seu nome homologado, na Convenção, para disputar a reeleição a Deputado Estadual. Ex-deputado federal, vereador de Aracaju por três mandatos – em dois sendo o mais votado da capital –, o parlamentar e professor destacou a importância da Convenção.

“Foi um momento importante em que o nosso partido, o PSOL, juntamente com a Rede Sustentabilidade definiram a chapa completa, com candidaturas realmente populares e enraizadas nas lutas sociais e dos trabalhadores, que estará nas ruas, dialogando com a população e buscando construir as mudanças que Sergipe e o Brasil precisam, e para fortalecer as lutas do povo sergipano e brasileiro, elegendo nossos candidatos e garantindo a aliança nacional que fizemos para eleger Lula como Presidente do Brasil”, afirmou Iran.

“Mais uma vez, com a homologação do meu nome como candidato pelo Psol, estarei à disposição do povo sergipano para disputar esta eleição para mais um mandato de deputado estadual. E tão logo a legislação eleitoral permita, estarei nas ruas para fazer o que sempre fiz: dialogar abertamente com a população, defendendo ideias, propostas e o meu nome para continuar fazendo a luta necessária, na Assembleia Legislativa, na defesa das pautas e dos interesses dos trabalhadores, dos movimentos populares, social e sindical, e do povo de Sergipe”, enfatizou Iran Barbosa.

Psol e a Rede Sustentabilidade vão com uma chapa forte para a eleição

» Confira mais fotos da Convenção: