Deputado Iran Barbosa destaca Convenção eleitoral da Federação Psol-Rede

0
576
Deputado psolista é pré-candidato à reeleição | Foto: Jadilson Simões/Alese

O deputado estadual Iran Barbosa, do Psol, destacou, na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese), a realização da Convenção Eleitoral da Federação Psol-Rede que acontece nesta quinta-feira, 4, às 16 horas, na Escola do Legislativo do Estado de Sergipe (Elese), localizada na Praça Fausto Cardoso, na região central de Aracaju. O parlamentar, que é pré-candidato à reeleição, destacou que o evento é um momento importante para a efetiva largada em direção à caminhada eleitoral de 2022.

“Como todos sabem, eu integro o Psol desde o início deste ano e nós, por decisão nacional, compomos uma Federação junto com a Rede Sustentabilidade. Na tarde de hoje, estaremos deliberando sobre as candidaturas que lançaremos para o debate público e para a avaliação popular, tanto para o governo do Estado e Senado, quanto para as disputas proporcionais para a Câmara Federal e para a Assembleia Legislativa, oferecendo ao povo sergipano uma chapa competitiva e comprometida com as lutas sociais”, anunciou o deputado psolista.

“Portanto, na tarde de hoje, a partir das 16 horas, estaremos todos na Escola do Legislativo, tanto os companheiros do Psol quanto da Rede, participando deste momento importante de exercício da democracia”, reforçou Iran Barbosa, condenando toda e qualquer iniciativa que tenha como objetivo descredenciar, atacar ou cercear o momento festivo da Democracia que ocorre durante as eleições.