Iran Barbosa presente na Greve Geral, ao lado da classe trabalhadora

0
786
Iran se somou aos milhares de trabalhadores e jovens que tomaram as ruas do Centro de Aracaju

Neste 14 de junho, a Classe Trabalhadora parou o país para dizer não à Reforma da Previdência e aos cortes orçamentários na área da Educação. Em várias cidades do Brasil, os trabalhadores paralisaram suas atividades e foram às ruas protestar.

Em Sergipe, a maior das manifestações aconteceu na Capital, onde milhares de pessoas estiveram reunidas na Praça General Valadão e caminharam pelas ruas de Aracaju.

O militante, professor e deputado estadual Iran Barbosa (PT) esteve ao lado dos trabalhadores em mais um momento da história de luta da classe trabalhadora.

“A minha participação na construção, na promoção e na divulgação da Greve Geral tem a ver com o meu compromisso histórico com a minha classe, a classe trabalhadora”, enfatizou.

“O mandato que represento participou das reuniões preparatórias que organizaram o movimento e esteve nas ruas da cidade, durante o período de mobilização, para panfletar e dialogar com a população sobre a importância da adesão massiva dos trabalhadores à Greve Geral”, ressaltou Iran.

Durante o dia da Greve Geral, Iran Barbosa e a sua assessoria participaram de inúmeras atividades, na Capital e no interior do Estado.

“Essa é a expressão do nosso compromisso: a construção do sucesso da luta da classe trabalhadora”, afirmou o parlamentar.

Para o deputado Iran, a Greve Geral foi positiva e ‘resistência’ foi a palavra de ordem, pois a pauta que está em jogo é decisiva e o povo brasileiro não pode deixar de resistir.

“Temos que continuar ocupando as ruas, mostrando a indignação do povo trabalhador. Hoje foi um dia de muito desafio, como sempre ocorre na luta da nossa classe, mas conseguimos demonstrar, no Brasil inteiro, que a luta está unificada e que nós vamos derrotar esse projeto que investe contra os nossos direitos”, declarou Iran Barbosa.

“Temos que continuar ocupando as ruas, mostrando a indignação do povo trabalhador. Hoje foi um dia de muito desafio, como sempre ocorre na luta da nossa classe, mas conseguimos demonstrar, no Brasil inteiro, que a luta está unificada e que nós vamos derrotar esse projeto que investe contra os nossos direitos”, destacou Iran Barbosa.