Iran Barbosa apoia a campanha ‘Pais e Cuidadores de Pessoas com Deficiência de Sergipe pela Vacina’

0
514

Pais e cuidadores de pessoas com deficiência de Sergipe estão realizando uma campanha que solicita a inclusão do grupo entre os prioritários para a vacinação contra a Covid-19.  O deputado Iran Barbosa (PT) manifestou o seu apoio favorável e apelou para que a inclusão seja feita.

“Vacinar os pais e os cuidadores significa proteger indiretamente as pessoas com deficiência que não estão contempladas com a vacinação por não estarem incluídas no grupo prioritário, pela questão da idade”, defendeu Iran Barbosa, que também leu e divulgou textos que estão sendo utilizados pela campanha, durante a Sessão Mista da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), na quinta-feira, 27.

Iran Barbosa ressaltou que as pessoas com deficiência necessitam de ajuda em diversos aspectos de sua vida sendo necessária a imunização daqueles que estão por perto e cuidando delas.

“Apelo pela inclusão de pais e cuidadores de pessoas com deficiência entre os prioritários e volto a reforçar a necessidade de imunização em massa”, finalizou Iran Barbosa.