Trabalhadores do Fisco fazem ato em frente à Alese e Iran presta solidariedade

0
338
Durante sessão da Alese Iran destacou o ato dos trabalhadores do Fisco na Praça Fausto Cardoso [Foto: Ascom IB]

O deputado estadual Iran Barbosa (PT) usou a tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), durante a sessão desta quinta-feira, 21, para dar destaque a mais um ato público dos trabalhadores do Fisco sergipano, realizado, desta vez, na Praça Fausto Cardoso, próximo à sede do legislativo estadual.

Para o parlamentar, o Brasil tem vivenciado uma série de manifestações de servidores públicos pelo país inteiro, e em Sergipe não é diferente.

“O Brasil está acompanhando inúmeros atos públicos de servidores pelo país e, em Sergipe, desde ontem, acompanhamos servidores se manifestando em frente à Alese”, expressou Iran.

Durante a sua fala, o petista fez o registro do ato realizado pelos trabalhadores do Fisco estadual e destacou a pauta de unificação de suas carreiras, defendida pela categoria.

“Na manhã de hoje, nós estamos assistindo à manifestação dos trabalhadores do Fisco que estão, já há algum tempo, mobilizados na defesa de uma pauta importante, que é a unificação de suas carreiras. Uma pauta que já havia sido negociada pelo governo, e hoje está aqui, inclusive, sendo apresentada para o conjunto da sociedade, com a categoria denunciando a realidade precária em que trabalham”, afirmou o parlamentar, manifestando seu apoio, mais uma vez, à luta da categoria.